Nome:Bruno Moraes
Idade:33 anos
Profissão: Policial civil e professor de Ed fisica  
1- Fale um pouco de si, (É casado? tem filhos? profissao?..etc) 
Casado a 12 anos , tenho uma filha de 14 anos e trabalho como policial civil e sou dono de uma academia
2- O que o levou a praticar a musculação e o que atualmente o faz continuar?
Passei por uma forte depressão, o que me fez largar tudo e descontar todo esse mal nos pesos, se não fosse a musculação talvez estaria ainda neste mundo obscuro.




3- Ha quanto tempo pratica culturismo? 
4 anos profissionalmente mas ja treino desde os 17~
4- Nunca tentou ou pensou obter carteira profissional de culturismo? 
Sim, esse é meu objetivo



5- Qual é a reação/impacto das pessoas quando o vêm, devido ao seu físico? 
Realmente fujo dos padrões "normais" da sociedade, geralmente sofro um pouco de preconceito de pessoas idosas ou de sedentários em geral, mas entendo a visão deles e sei que o que faço é para mim e não para os outros.
6- Quais os projetos para o futuro? 
Muitos, não caberiam aqui se fosse descrever. sou um cara muito sonhador e procuro sempre realizar meus sonho. poucos não realizei até hoje.


7 - Qual o conselho que tem a dar aos iniciantes neste deporto? 
A paciência é a virtude maior neste esporte. Maturidade muscular não se ganha de um dia para o outro, sei que tenho muito a desenvolver, mas nem por isso farei algo absurdo, ou algo que ponha minha saúde em risco. Tempo ao tempo esse é o caminho.
8- Para finalizar tem algum agradecimento a fazer, ou algumas palavras a todos os seus seguidores? 
Sou muito feliz por saber que hoje sirvo de inspiração para algumas pessoas, sei que de alguma forma posso ajudar, da minha maneira e do meu jeito, e se de 1 milhão de pessoas, uma se livre de algum mal através de minhas palavras ou através da vida que sigo, estarei realizado, pois não somos nada, estamos aqui de passagem e o maior legado da vida é deixar para futuras gerações algo positivo , algo que as pessoas lembrem com carinho e que aproveitem isso da melhor maneira possível. Isso é a vida isso é ser feliz. Obrigado a todos por todo carinho e admiração que recebo todos os dias, seja por email, rede sociais ou pessoalmente!!!!!! somos uma família!!!