TREMBOLONA - LANDERLAN |
Vou Explicar: A trembolona foi desenvolvida em meados dos anos 80 e deixou muito fisiculturista doido pela nova descoberta. Assim como outros inúmeros EAs, foi desenvolvida para uso VETERINÁRIO. Mas, isso nunca foi um empecilho para o Atleta que está sempre em busca de alcançar melhores metas ou performance, sejam elas em recordes ou ganhos musculares. Bom, a droga foi lançada com o nome de finajet (Acetato de Trembolona) na Europa e EUA, e logo foi conhecida por alguns fisiculturistas que ao testarem os efeitos da nova droga, ficaram encantados com tamanho desenvolvimento muscular, ainda mais naquela época. Lembra que eu falei anos 80 e ainda é usada até hoje, só que com a diferença que hoje contamos com uma vasta gama de novas possibilidades de EAs, e ainda ela é a queridinha e responsável pelos maiores Monstros do Esporte! Até os dias de hoje podemos falar que a maioria faz uso dela em sua preparação para campeonatos.
Vamos conhecer um pouco mais:
A maioria dos Leitores me conhecem e sabem que eu gosto de escrever de uma forma que todos possam entender e cortando alguns termos mais científicos, e isso não vai mudar. Lógico que quando tiver informações que eu veja que são fundamentais não deixarei de colocar e até tentarei explicar da forma mais simples. Voltando ...rssssss...
Ainda nos anos 80, eles descontinuaram a produção da droga deixando aqueles que se apaixonaram pela TREMBOLONA a ver navios.
E agora o que iriam colocar no lugar dela? Pois, era comercializada na forma injetável e vendida em Bujões, o que facilitava a vida do pessoal.
Amargaram alguns anos sem a tão querida Trembolona e só foi retornar após alguns anos, para alegria de muitos e desespero de outro kkkkkkkk, calma eu vou explicar. Ela voltou só que aquilo que era a sétima maravilha para ganhos musculares secos, e fácil de se usar, agora tinha uma grande surpresa. Não era mais na forma injetável e nem em comprimido, ela tinha retornado em forma de bolotas " Lembra que fiz a brincadeira lá no inicio do Post TREM-BOLONA KKKK", então desenvolveram desse jeito para ser implantada de baixo do couro do gado, com o nome de Finaplix.
Já deu para imaginar o que saiu daí não é?
Como sabemos em todos os setores temos pessoas pensantes e os ruminantes kkkkkkkkkkk, então teve desde pessoas que amassaram essas bolotas e cheiraram e, alguns que até chegaram a usar na forma de Supositório.
Só que os mais experientes transformavam essas Bolotas para a forma injetável, um processo trabalhoso, demorado e até perigoso, pois não era feito com as condições de higiene necessárias. Depois de algum tempo os laboratórios voltaram a fabricar a versão injetável.
A Trembolona é muito semelhante ao popular esteroide Nandrolona (Deca), pois ambas são esteroides 19-nor, o que significa que uma molécula de testosterona foi alterada na 19ª posição para nos dar um novo composto. Só que ao contrário da Nandrolona, a Trembolona é responsável por excelentes ganhos de Massa Magra.
Sendo um hormônio altamente ANDROGÊNICO, ao comparar com a Testosterona que tem um índice de 100, a Trembolona tem um ESPANTOSO 500, mas antes de começar a explicar os ganhos que um usuário terá com essa DROGA, eu irei colocar o ponto principal " OS COLATERAIS".
PONTOS NEGATIVOS " COLATERAIS"
Sempre falo que antes de comprar as drogas de um ciclo a pessoa tem que comprar seu TPC, e para isso ela tem que saber quais serão os Rebotes que tais substancias irão lhe dar, o que terá de fazer ou em que terá que ficar atento caso haja mudança. Não podemos BRINCAR com nosso corpo, e se mesmo sabendo de todos os problemas que se pode ter, ainda assim quiser usar terá que saber como vai fazer para ter o mínimo de colaterais.
Vamos logo com esses colaterais: Queda de Cabelos, Acnes, Pele Oleosa, Atrofia Testicular, Hipertrofia da Próstata e infelizmente ela não fica só por aí não, ela também é uma progestina, ligando-se ao receptor do hormônio feminino PROGESTERONA que é uma merda, pois ela pode causar a perda da LIBIDO e Disfunção ERÉTIL, isso mesmo pode ficar com alguns problemas com sua parceira e tem mais, diminuição da T3 e elevação da Pressão Arterial, aumento da prolactina. Pode acontecer também a diminuição da capacidade cardio respiratória, fazendo a pessoa ter acessos de TOSSE.
Agora os mais inteirados no mundo dos EAs já estão pensando : tenho soluções para esses problemas!!! Tudo bem, mas não para todos.
Veja bem:
Para a Queda de Cabelo, é usado a finasterida para combater esse problema em ciclos de Esteroides, só que quando o Ciclo é de Trembolona não funciona.
A Atrofia Testicular, o HCG pode resolver só que terá que ser ministrado ao longo do ciclo e não só no final dele.
No caso do colateral progestênico, um antiestrogênicos ou Letrozol podem reduzir os níveis de
progesterona e combater qualquer colateral progestênico.
Prolactina, é recomendado para manter os níveis mais baixos o uso de Bromocriptina ou Cabergolina
Atenção: Temos que ficar atentos nos níveis de Colesterol, e também nas funções Renais e problemas hepáticos.
A Trembolona também por ser uma poderosa Progestina, também encerra a produção natural de TESTOSTERONA, mesmo quando usada em doses consideradas pequenas, podemos ter problemas com nosso amigão hahahaa deixando ele desanimado (falta de Libido) e sem bater continência (ficar ERETO) por um bom tempo... Então para evitar esse problema, ao fazer um ciclo de trembolona não se pode esquecer de usar algum tipo de TESTOSTERONA.
E sobre o problema da diminuição cardio respiratória pode acontecer pela falta de pureza da droga, uma vez que se a mesma for comprada de laboratórios undergroud, a possibilidade deles ainda transformarem aquelas bolotas em sua forma injetável, é grande.
Agora vamos falar dos MOTIVOS que podem te levar a fazer uso da TREMBOLONA.
Não se esquecendo dos COLATERAIS vamos lá:
Como de costume, eu fui atrás de quem usa e tive alguns pontos relatados sobre o uso dela, nessa conversa contatei o ganho surpreendente de Massa Magra, em apenas 20 dias de um atleta no período Pré-Contest, a Trembolona usada em um ciclo de Masteron com Stanozolol mesmo com a restrição de Carbos rendeu ao usuário um ganho de 5kg de Massa Magra. Além dos músculos ficarem tão duros e compactos, que deixa o usuário com uma das suas melhores sensações.
Vamos agora explicar o porque disso.
A Trembolona é um excelente EAs para ganho de Massa Magra como tinha falado, só que com a maioria dos ganhos sendo fibra muscular, e o melhor, com o mínimo de retenção de água. Sendo uma inigualável construtora muscular, tendo seu efeito anabólico com pontuação de 500, e como já vimos muito superior que a Testosterona que todo mundo sabe é uma ótima construtora muscular, só que com pontuação 100, aí já dá para imaginar o quanto ela é boa construtora muscular.
Um dos pontos que a tornam tão Anabólica é que ela aumenta o nível do Hormônio IGF-1 no tecido muscular, praticamente dobrando os níveis de IGF-1 no músculo, também faz com que as células satélites (células que reparam danos musculares), fiquem mais sensíveis ao IGF-1 e a outros fatores de crescimento. A quantidade de DNA por célula muscular também pode ser significativamente aumentada.
Ela também pode inibir o Hormônio Cortisol e com isso também pode ter o efeito de inibir o Catabolismo.
Uma boa notícia, é que o Acetato de Trembolona não aromatiza, também podemos contar com uma baixíssima retenção hídrica, baixa acumulação de gordura, uma rápida queima de gordura e o melhor, ginecomastia ZERO. Ela sendo muito Anabólica e também muito Androgênica e como já vimos até mais androgênica que a Testo, por esse motivo ela é excelente para queima de gordura e aumenta a retenção de nitrogênio no tecido muscular possibilitando maior formação de células musculares.
Ainda sobre alguns relatos que eu consegui conversando sobre esse EAs, é que ele usado em ciclos de corte proporciona ganhos secos e com uma alta densidade muscular, segundo o atleta você pode até não ter um aumento tão grande no volume só que sua densidade muscular é surpreendente.
Para mim o que me chamou mais atenção na Trembolona, é que ela muda completamente o aproveitamento dos nossos alimentos, isso mesmo sem estar com uma dieta das mais rígidas, ela acaba proporcionando um ótimo aproveitamento dos nutrientes e absorção de minerais, falamos que é a Eficiência Alimentar, lembra que no começo do post eu falei que essa droga foi desenvolvida para uso animal, para ser usado em gado????
Vou dar uma explicada rápida sobre o que é Eficiência Alimentar:
Se um boi precisa de muito alimento para produzir uma grande quantidade de Carne é menor a Eficiência, agora se ele produzir a mesma quantidade de carne só que com uma Dieta na qual não é necessário de tanto alimento ele está tendo uma ótima eficiência alimentar. E é isso que pode chamar mais a atenção dos Fisiculturistas, pois eles podem aumentar o seu peso com uma alta qualidade, mesmo sem ter uma dieta ajustada, e acaba tendo seus alimentos melhor aproveitados para a construção muscular, e as vitaminas e minerais também sendo melhores aproveitadas irão manter o seu usuário saudável durante o ciclo.
Obs: Ela também aumenta os Glóbulos Vermelhos e por consequência uma super Vasodilatação.
Hoje encontramos o Acetado de Trembolona com os nomes: Acetremb, Finaplix, Parabolan, Trembold, Finajet e etc...
Doses para Homens: 200~700 miligramas por semana podendo ser 50~150mg/dia
Doses para Mulheres: Ela não é nada aconselhada para MULHERES.
Meia vida da droga: 2~3 Dias
Aplicações relatadas: de 3 em 3 dias e até diariamente.
Anabólico / Androgênico: 500/500
Enantato de Trembolona:
Existe também o Enantato só que esse é produzido apenas por Laboratórios Undergroud, e foi criada para não precisar fazer aplicações diárias, os Colaterais também são os mesmos do Acetato só que um pouco mais fracos e os ganhos também são os mesmos, mas demoram mais para o usuário perceber eles.
Meia vida da droga: 8 Dias
Doses para Homens: 300~600 miligramas por semana podendo
Doses para Mulheres: Ela não é nada aconselhada para MULHERES.
Minha Conclusão: É produzida por Laboratórios que não tem AUTORIZAÇÃO para produzir tal droga, então você pode correr perigo ao usar esse EAs.